· NOTÍCIAS ·

Finalistas do Tennis Kids da Copa Brasil de Tênis serão conhecidos neste sábado

20/08/2017

São Paulo, 18 de agosto de 2017 – Os finalistas do Tennis Kids da Copa do Brasil de Tênis Infanto Juvenil serão conhecidos, neste sábado, no Esporte Clube Pinheiros.

 

A programação tem início às 13h com as disputas das quartas de final e semifinais das categorias 8M, 9M, 10M, 11M, 9F e 10F.

 

O Tennis Kids começou nesta sexta-feira com a participação de 92 tenistas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, além do Distrito Federal.

 

A Copa do Brasil de Tênis Infanto Juvenil é válida pela seletiva do Circuito Nacional – 4a. etapa São Paulo da CBT (Confederação Brasileira de Tênis). As categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino, jogam a partir da próxima quarta-feira, dia 23.

 

A Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Sempre Amigos. Chancela - Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

 

E-mail: presidencia@institutosempreamigos.com.br