· NOTÍCIAS ·

Chuva cancela programação deste sábado do Tennis Kids da Copa Brasil de Tênis

20/08/2017

São Paulo, 19 de agosto de 2017 – A chuva intermitente na capital paulista cancelou toda a rodada deste sábado do Tennis Kids da Copa do Brasil de Tênis Infanto Juvenil. Os 28 jogos programados foram adiados para este domingo, a partir das 8h, nas quadras do Esporte Clube Pinheiros.

 

As categorias 8M, 9M, 10M e 11M farão rodada tripla, jogando as quartas de final, semifinal e final. Já os 9F e 10F estão sendo disputados no sistema de grupos (todas contra todas).

 

A Copa do Brasil de Tênis é válida pela seletiva do Circuito Nacional – 4a. etapa São Paulo da CBT (Confederação Brasileira de Tênis). As categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino, jogam a partir da próxima quarta-feira, dia 23.

 

A Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Sempre Amigos. Chancela - Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

 

E-mail: presidencia@institutosempreamigos.com.br