· NOTÍCIAS ·

Tennis Kids define 1ª fase da Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil

21/08/2017

São Paulo, 20 de agosto de 2017 – Foram conhecidos, na noite deste domingo, os campeões do Tennis Kids, que encerrou a primeira fase da Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil, no Esporte Clube Pinheiros. Os títulos dos 9F, 10F, 8M, 9M, 10M e 11M foram conquistados por tenistas do Estado de São Paulo.

 

A chuva do final de semana, na capital paulista, atrapalhou o andamento da competição. Os jogos de sábado chegaram a ser cancelados e a programação deste domingo começou nas quadras descobertas pela manhã, mas só foi finalizada nas quadras cobertas do Pinheiros.

 

A segunda fase da Copa Brasil de Tênis tem início na próxima quarta-feira, dia 23, com a disputa das categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino, também nas quadras do Pinheiros, e vai até domingo, dia 27. O torneio é válido pela seletiva do Circuito Nacional – 4a. etapa São Paulo da CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

 

Resultados finais do Tennis Kids:

 

9F

Julia Miranda (SP) d. Sofia Albieri (SP) – 6/5 6/4

 

10F (grupos)

Campeã – Marina Sonoda (SP)

Vice-campeã – Ana Maria Ramos (SP)

 

8M

Pedro Carvalho (SP) d. Kauã Costa (MG) – 8/4

 

9M

Francisco Damorim (SP) d. Thomas Miranda (SP) – 8/6

 

10M

Bruno Malacarne (SP) d. Nicholas Carneiro (SP) – 8/7(6)

 

11M

Stephan Koelle (SP) d. Brian Tremblay (SP) – 8/1

 

A Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Sempre Amigos. Chancela - Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

 

E-mail: presidencia@institutosempreamigos.com.br