· NOTÍCIAS ·

74 jogos abrem 2ª fase da Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil

22/08/2017

São Paulo, 22 de agosto de 2017 – Depois da definição do Tennis Kids (categorias de 8 a 11 anos), no último domingo, chegou a vez das categorias de 12 a 18 anos entrarem em quadra, a partir desta quarta-feira, para a disputa da Copa Brasil de Tênis Infanto-Juvenil, que vai até domingo, dia 27, no Esporte Clube Pinheiros.

 

A programação desta quarta-feira tem início às 11h e se estenderá ao longo do dia com a realização de 74 jogos das categorias 12M, 14M, 16M, 18M e 14F.

 

Ao todo, 270 tenistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná estão na disputa pelo título da Copa Brasil de Tênis, que é válida pela seletiva do Circuito Nacional – 4a. etapa São Paulo da CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

 

A Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Sempre Amigos. Chancela - Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

 

E-mail: presidencia@institutosempreamigos.com.br