· NOTÍCIAS ·

Inscrições para o Circuito ITF para Cadeirantes no Pinheiros terminam nesta quarta

29/08/2017

São Paulo, 29 de agosto de 2017 – Quarta-feira (dia 30) é o último dia de inscrição para a segunda etapa do Circuito ITF para Cadeirantes, válido pelo ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis) e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), que será disputada de 27 de setembro a 1o. de outubro, no Esporte Clube Pinheiros. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no site www.tenisintegrado.com.br.

A primeira etapa do Circuito ITF para Cadeirantes foi realizada, na semana passada, no Clube Esperia, com a participação dos melhores do Brasil, além de paratletas do Chile e da Colômbia.

No Masculino, o título ficou com o mineiro Daniel Rodrigues, tenista número 1 do Brasil na categoria, que ganhou três posições no ranking mundial e voltou ao top 20, ocupando a 19a. colocação.

No Feminino, a campeã foi a mineira Meirycoll Duval, enquanto no Quad o troféu ficou com o chileno Carlos Muñoz e Lucas Correa faturou o título da categoria Júnior.

O Circuito ITF para Cadeirantes tem o patrocínio da Sabesp, através da Lei de Incentivo ao Esporte/ Ministério do Esporte/ Governo Federal. Realização - Instituto Sempre Amigos. Chancela - Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.