· NOTÍCIAS ·

Tenistas de seis países disputam segunda etapa do Circuito ITF para Cadeirantes no Pinheiros

12/09/2017

São Paulo, 12 de setembro de 2017 – Tenistas do Brasil, Colômbia, Chile, França, Guatemala e Equador estão inscritos para a segunda etapa do Circuito ITF para Cadeirantes, que será disputada de 27 de setembro a 1o. de outubro, no Esporte Clube Pinheiros.

 

O torneio, válido pelo ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis) e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), reunirá ao todo 67 tenistas, divididos nas categorias Masculino, Feminino, Quad (atletas com deficiência nos membros superiores e inferiores) e Júnior.

 

A primeira etapa do Circuito ITF para Cadeirantes foi disputada no mês passado, no Clube Esperia, com os títulos dos mineiros Daniel Rodrigues e Meirycoll Duval, respectivamente, no Masculino e Feminino; do chileno Carlos Muñoz, no Quad, e Lucas Correa, no Júnior.

 

O Circuito ITF para Cadeirantes tem o patrocínio da Sabesp, através da Lei de Incentivo ao Esporte/ Ministério do Esporte/ Governo Federal. Realização - Instituto Sempre Amigos. Chancela - Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

 

E-mail: presidencia@institutosempreamigos.com.br